Decoração Contemporânea

Hoje a decoração nos permite mesclar o clássico e o moderno, o neutro e o colorido, o industrial e o artesanal, enfim, atender aos diversos gostos, seja utilizando objetos, adornos com histórias de família, adquirindo algo novo ou até mesmo reutilizando e reciclando algo já temos em casa.O legal é saber exatamente como utilizar e onde.
Nada mais é "fora de moda", tudo tem lugar certo e apropriado.
Por exemplo, esta lavadora é um produto novo no mercado, com 'carinha' de coisa antiga, lembram geladeiras azuis ou vermelha muito usadas numa determinada época.

Uma lavadora que também seca. Até há pouco tempo, isso parecia um desejo impossível de ser realizado. A ótima notícia é que o modelo foi criado e, de quebra, ganhou estampa floral nas cores vermelha e branca, criada pelo pintor coreano Seung-Rim Ha. Além de reduzir a necessidade de espaço, a Lava e Seca Steam 2 em 1, da LG, também diminui em 30% o consumo de água e em 27% o de energia.

Estas almofadas, são ótimas.
As medidas generosas das novas almofadas, mais retangulares e compridas, dispensam composições com quatro, cinco ou seis peças. O bacana é ter uma almofada incrivelmente linda, que tome parte do sofá. Estas duas Missoni são encontradas na Firma Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOM DA FACHADA

PLANTAS RESISTENTES A AMBIENTES FECHADOS

PÉRGOLAS OU PERGOLADOS