TECIDO RESISTENTE AOS AMIGOS PETS

     É isso mesmo, tecido resistente aos animais. Soa estranho aos nossos ouvidos esta frase, mas quem convive com os Pets em casa diariamente, sabe bem do que estou falando. Principalmente os felinos, que além de soltar os pêlos, arranham móveis, tecidos, tapetes e o que encontram pela frente.
     Hoje o mercado nos oferece os tecidos sintéticos. Um bem utilizado é o sintético náutico, no entanto, um produto que está dominando as residências de quem possui os amiguinhos de 04 patas, é a camurça sintética ultra suede. Ela tem grandes variações de cores e é bem resistente aos animais. “Não puxa fio, não dá bolinha, aceita uma limpeza de emergência com pano úmido e não retém odores. Resiste até a mordidas e unhadas”.
     Se vc está preparado para gastar, o melhor tecido é o Acquablock da Karsten ou Super Nobuck. Ele recebe um tratamento para deixar o tecido impermeável e isso fecha de uma maneira as tramas que torna o tecido a prova de unhas de nossos amados felinos. Lembrando que por ter tramas mais fechadas, o tecido é um pouco menos maleável que os demais.
     Não devemos nos esquecer que, algo fundamental para conservação do tecido dos sofás e cadeiras são os hipermeabilizantes, que também ajudam na preservação dos mesmos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOM DA FACHADA

PLANTAS RESISTENTES A AMBIENTES FECHADOS

PÉRGOLAS OU PERGOLADOS