quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MANDALAS NA DECORAÇÃO


Olá pessoal, depois de algum tempo longe estou de volta.

Trarei várias novidades para sua casa, escritório, loja, jardins, enfim, cada cantinho que queira decorar com harmonia e praticidade.

Hoje vou escrever sobre o uso de Mandalas na de ambientes, na arquitetura, ou como instrumento para o desenvolvimento pessoal e espiritual.

A palvra Mandala (मण्डल) é sânscrita que e significa círculo ou "aquilo que circunda um centro" . É uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo.

Em termos de artes plásticas, a mandala apresenta sempre grande profusão de cores e representa um objeto ou figura que ajuda na concentração para se atingir outros níveis de contemplação. Há toda uma simbologia envolvida e uma grande variedade de desenhos de acordo com a origem.

A mandala pode restabelecer a saúde interior e exterior. Podemos usar uma mandala para a cura emocional, que refletirá positivamente em nosso estado físico, e assim ficaremos com mais saúde e vigor. Também podemos utilizar uma mandala para a cura de ambientes, como o familiar e o de trabalho, ou para preparar um espaço especial, onde você irá meditar ou fazer sessões de cura, como massagem, Reiki, astrológica, psicoterápica, atendimento clínico.

As mandalas tornam os ambientes mais coloridos e energizados.

 
 
 

                                                   MANDALA PINTADA NA PAREDE


 
 
                                 MANDALA DE PISO, FEITA DE PEDRAS PORTUGUESAS







MANDALA DE VIDRO



MANDALA EM UM VITRAL

 
 


MANDALA DESENHADA






MANDALA SUPORTE PARA MANGUEIRA DE JARDIM (Obs: Não comercializo este produto. É apenas uma imagem ilustrativa do meu blog)
 
 



MANDALA PINTADAS EM PEDRAS




                                                   MANDALAS TECIDAS EM BASTÕES



QUADRO DE MANDALA




2 comentários:

Marga Weber disse...

Oiiiii, adorei o porta mangueira em ferro. Onde compro? Grata , grande abraço , Marga Weber

Adriana Medeiros disse...

Marga, infelizmente não sei onde vende pronto este produto. A idéia seria solicitar um serralheiro que o faça.